quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Projeto verão 2015 já começou conheça aqui!

Projeto verão 2015 já começou

Com a chegada dos dias mais quentes e o uso de decotes e comprimentos curtos, a preocupação com o corpo aumenta, as academias ficam cheias e cresce a busca por clínicas de estética. É comum ouvir falar de tratamentos com o uso de aparelhos, mas sempre vem a dúvida se eles são realmente eficazes. Confira algumas opções!

Corpo

Esfoliação corporalé uma técnica que utiliza uma gomagem composta por microesferas físicas que realizam a esfoliação da pele, já que absorvem melhor os produtos utilizados após o procedimento, preparando a pele para os próximos tratamentos. "São indicadas de três a seis sessões, uma vez por semana ou a cada dez dias, para bons resultados", ressalta Katia Silvestre, proprietária e beauty artist do Espaço K Cabeleireiros.
Banho de Lua: é um tratamento para clarear os pelos do corpo. Inicia-se com uma capa protetora da pele, para evitar coceiras e ressecamento. Em seguida aplica-se o produto com ação clareadora que deve agir durante o tempo determinado. Após a retirada do produto é feita uma esfoliação corporal para remoção de células mortas, preparando a pele para receber a hidratação. Os efeitos do processo duram cerca de um mês e valorizam o bronzeado. Cada sessão dura em média 1 hora.
Drenagem linfáticaé uma massagem terapêutica que atua na prevenção de celulite e ajuda a limpar toxinas que formam os nódulos de gordura. "Isso elimina o inchaço do corpo e aumenta a oxigenação da pele em curto prazo, deixa-a com uma aparência mais saudável e ainda proporciona uma melhor circulação sanguínea", lembra.
Manthusindicado para eliminar gordura localizada, celulite e flacidez, o Manthus utiliza o ultrassom e a corrente elétrica de média frequencia.  Os resultados variam em cada paciente, sendo que em uma sessão pode-se perder até dois centímetros de medida.

Face

Peeling de cristal: É um procedimento de esfoliação mecânica que ajuda a renovar a camada da pele, atenuando as linhas de expressão e as rugas superficiais. De rápida recuperação.
Limpeza de peletem como objetivo remover cravos e impurezas da pele, assim como remove o milium, que são pequenos cistos salientes causados pelo acúmulo de óleo e pele nos poros. Serve também para remover as células mortas e manter a pele macia e saudável. Indicado para todos os tipos de pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário