terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Saiba como manter o efeito liso por mais tempo!

liso1
A escova progressiva é uma das químicas mais utilizadas pelas mulheres. Porém, ela demanda alguns cuidados na proteção do cabelo  dos produtos que são utilizados no procedimento. Para manter o efeito liso por mais tempo, é necessário seguir alguns passos que vamos indicar para você agora!
Hidratação em dia
Manter os cabelos bem hidratados já é sempre necessário para todas, mas é ainda mais importante para as mulheres que fazem uso da escova progressiva. Elas ajudam a manter o brilho e maciez dos cabelos. Use a sua máscara Haskell preferida e deixe nos cabelos por volta de 20 minutos com uma touca térmica!
Evite lavar todos os dias
A química da progressiva vai sendo removida a cada lavagem. O recomendado é diminuir o ritmo das lavagens ao máximo, no máximo 3 a 4 vezes por semana. Os shampoos de limpeza profunda também não devem ser utilizados, afinal, eles aceleram o processo de retirada do produto dos fios.
liso2
Pintar antes do alisamento
A tintura após o processo deixa os cabelos ainda mais frágeis e enfraquecem o efeito liso dos cabelos. Prefira fazer tinturas e descolorações antes da progressiva, de preferência alguns dias ou 1 semana antes.
Diminua o contato com o cloro
O cloro desgasta a escova, assim como a água salgada do mar. Além disso, quando você usa a piscina e vai para a praia, a tendência é que lave o cabelo mais vezes, desgastando também a escova a cada lavagem.
Utilize produtos indicados para cuidar da escova
O melhor caminho para cuidar bem dos seus fios é escolher produtos indicados e preparados especialmente para eles. A linha Pós Progressiva Haskell  foi criada com o intuito de manter e cuidar dos cabelos alisados quimicamente, prolongando o efeito liso e natural do cabelo com escova progressiva, definitiva, alisamento ou relaxamento. Sua fórmula contém um mix de óleos de Ojon, Mirra, Canela e Cálamo, ativos que proporcionam intensivo tratamento de hidratação, redução do frizz e prolongam o efeito liso.
Você tem alguma dica especial para cuidar da sua escova? Conte pra gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário