sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Novo quarteto de sombras e pó mate, da Payot, prometem ser hits do verão

Lançamentos Payot
A Payot acaba de lançar o Look Fênix composto por três Quartetos de Sombras e cinco Estojos de Pó Facial. Assim como a Fênix, ave símbolo de força, da imortalidade e do renascimento, a coleção traz uma proposta diferenciada, com foco na mulher moderna, que adora ousar e se reinventar a cada dia.

O lançamento do Pó Facial Translúcido Mate, que  retira o brilho excessivo, fixa e realça a maquiagem, proporcionando um   acabamento translúcido e matificado,  resultando em uma pele  naturalmente bela. Além disso, toda a linha de Pó Facial – composta por mais quatro tonalidades: Translúcido, Rosado, Bege claro e escuro – ganhou nova embalagem, mais funcional e moderna. Os estojos redondos, com base cristal para facilitar a visualização das cores, têm tampa de rosca, mais segura e fácil de abrir, e batoque com furos, para possibilitar a saída do pó de forma gradativa, sem desperdício. 
Os Quartetos de Sombras seguem as principais tendências da moda, com cores fortes e vibrantes, que combinam entre si, possibilitando  belos degradês e uma variedade de looks. Além disso, cada estojo contém opções de sombras mate e perolizada, atendendo assim aos mais variados gostos. A embalagem, de formato quadrado e tampa cristal, facilita o manuseio e visualização do produto.
Estão disponíveis nas cores:  Exciter: rosa e  rosa claro iluminadora (perolizada) , violeta  e black (mate); Irradiet:  bege, dourada e bronze (perolizadas) e marrom (mate); e Infinite Blue: branco e  grafite (perolizadas),  azul royal e carbon black (mate).    

Nenhum comentário:

Postar um comentário