quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Tenha todo poder do brilho e cabelos bem nutridos veja Aqui!

PÓS PROCESSOS QUÍMICOS AFRODITE OIKOS

ANTES E DEPOIS


Resenha máscara desamareladora - OIKOS APOLO


Resenha: Shampoo, Condicionador, Máscara ➺ Linha Hera Oikos

Olá pessoal, estive testando a Linha Hera da Oikos que recebi da luza e essa é uma linha de hidratação profunda para os cabelos. Para quem ainda não conhece a marca já falei dela algumas vezes aqui no blog... Eu uso vários produtos da marca e super indico pela qualidade deles. Então se você está precisando hidratar os cabelos, continue lendo o post.



Estive testando três produtos da linha: o shampoo, o condicionador e a máscara hidratante... Então vou começar pela ordem de aplicação.

Shampoo HidratanteSegundo a marca... Ele faz uma limpeza suave e ao mesmo tempo hidrata deixando os cabelos sedosos ao toque. Na composição do shampoo, assim como os demais produtos da linha, estão presentes os Óleos de Ojon, Macadâmia e Óleo de Argan, que juntos oferecem reparação e nutrição devolvendo assim o brilho e a vitalidade aos fios durante a lavagem. O shampoo não contém sal.

Como Usar? Lave o cabelo ligeiramente a primeira vez para remover os resíduos de sujeira, produtos... Repita a aplicação massageando primeiro o couro cabeludo formando a espuma e só depois leve essa espuma para o restante do cabelo. Enxágue bem.

Condicionador HidratantePróximo passo é o condicionador, também elaborado com Óleos de Ojon, Macadâmia e Óleo de Argan. Essa fórmula no condicionador vai proporcionar reparação e nutrição, devolvendo a sedosidade, o brilho e vitalidade.

Como usar? Aplique nos cabelos molhados começando pelas pontas, massageando os fios e desembaraçando ao mesmo tempo. Deixe agir por alguns minutos e enxágue muuuuuuito bem.

Máscara Hidratante: E para caprichar mais ainda na hidratação, a máscara é super recomendada... Ela deixa os cabelos extremamente sedosos. A fórmula dá aos fios reparação e sedosidade, tornando-os revitalizados e com brilho luminoso.

Como usar? Aplique uma boa quantidade nos cabelos limpos e úmidos, mecha por mecha. Comece pelas pontas e vai subindo ate a raíz. Deixe agir de 10 a 20 minutos, se quiser pode colocar uma touca quente, toalha quente, ou não. Depois é só enxaguar.

Opinião da Personal Os três produtos realmente cumprem o que prometem. O cabelo fica super macio e com um brilho lindo. Agora vou confessar uma coisinha para vocês... Apaixonei mesmo foi pelo cheiro desses produtos, docinho como eu gosto, cheirinho de Óleo de Argan bem presente. Acredito que o uso frequente desses produtos façam uma boa hidratação nos fios, visto que essa linha e desenvolvida para esse fim, então bora usar bastante, não é porque meu cabelo é curtinho que não precisa de hidratação...

2 comentários: