terça-feira, 7 de outubro de 2014

Se seus cabelos estiver com queda, quebra, ressecamento, porosidade por processos químicos? Eis aqui a Solução!

Use o melhor Tratamento Herbier Le Clique.


Que você terá o resultado da raiz, extensão e pontas.

Modo de Usar:

Passo 1 - Lavar os cabelos com shampoo Estabilizador de pH, com os cabelos molhados colocar a Ampola Estabilizadora de pH. Deixar agir por 15 minutos depois enxaguar.

Passo 2 - Colocar o Conditionner Estabilizador de pH, deixar agir por 10 minutos, depois enxague, depois colocar o finalizador Leave-in Estabilizador de pH, depois escovar ou deixar secar naturalmente. 

Aonde comprar Aqui!>>


Conheça a Linha Herbier:

» Linha: Herbier 

» Produto: Shampoo Estabilizador de pH 
» Volumagem: 1L e 300ml 
» Tratamentos: Reconstrução Ácida e Reconstrução Hidratante 
» Observação: Não indicado para uso diário. 

CARACTERÍSTICAS 
Shampoo Estabilizador de pH Ácido permite uma limpeza profunda, removendo resíduos e impurezas. Restaura e estabiliza o pH natural dos cabelos após os processos químicos. Contém fito extratos de ervas, elementos essenciais para recuperar a luminosidade e a elasticidade dos fios. Melhora e prolonga o resultado de alisamentos, relaxamentos, tinturas e permanentes. Ideal para cabelos quimicamente tratados. Sem sal. PARABENO FREE. 

» Produto: Conditionner Estabilizador de pH 
» Volumagem: 1L e 300ml 
» Tratamentos: Reconstrução Ácida 
» Observação: Não indicado para uso diário.
PARABENO FREE


CARACTERÍSTICAS 
Conditionner Estabilizador de pH Ácido combate a alcalinidade dos peróxidos, evitando a contínua oxidação dos cabelos. Regenera a fibra capilar e fecha as cutículas. Contém fito extratos de ervas, elementos essenciais para recuperar a luminosidade e a elasticidade dos fios. Melhora e prolonga o resultado de alisamentos, relaxamentos, tinturas e permanentes. Ideal para cabelos quimicamente tratados. PARABENO FREE. 

» Produto: Ampola Estabilizadora de pH 
» Volumagem: 15ml 
» Tratamentos: Reconstrução Ácida 
» Observação: Não indicado para uso diário. 

CARACTERÍSTICAS 
Tratamento Capilar que estabiliza o pH natural dos cabelos. Contém Complexo Herbal, com ativos de Chá Verde e Oliva, responsáveis por reconstruir e rejuvenescer a superfície dos fios, fechando as cutículas. Sua fórmula antioxidante retarda o envelhecimento da fibra, prolongando as colorações, mechas, alisamentos e permanentes com ultra luminosidade e elasticidade. Ideal para cabelos quimicamente tratados. 

» Produto: Leave-in Estabilizador de pH 
» Volumagem: 200ml 
» Tratamentos: Reconstrução Ácida e Reconstrução Hidratante 
» Observação: Não indicado para uso diário. 

CARACTERÍSTICAS 
Tratamento Estabilizador de pH à base de Extratos Naturais Herbais, Chá Verde e Oliva, que reconstroem a superfície dos fios fechando as cutículas. Recupera a luminosidade e elasticidade dos cabelos, deixando-os maleáveis e prontos para serem escovados. Sua fórmula termo ativa protege contra os efeitos nocivos dos raios solares e do ressecamento causado por secadores e pranchas. Disciplina e controla o volume. Ideal para cabelos quimicamente tratados. 

» Produto: Máscara Hydro-Constituída 
» Volumagem: 500ml 
» Tratamentos: Reconstrução Hidratante 

CARACTERÍSTICAS 
Herbier Máscara Hydro-Constituída é indicada para revitalização intensiva dos cabelos quimicamente tratados. Elaborada com Complexo Amazônico Hidratante, composto por manteigas e óleos hidratantes de Tucumã, Cupuaçu, Karité, Babaçu, Muru-muru, Castanha do Brasil e Avelã. Promove hidratação profunda e eficaz, com ação de dentro para fora dos fios, da raiz às pontas. Devolve o brilho e maleabilidade aos cabelos. PARABENO FREE. 


Comprar>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário