terça-feira, 7 de outubro de 2014

Progressive lise - escova progressiva sem formol

ARGAN MARROCOS OIL


Progressive lise - escova progressiva sem formol

Progressive Lise é um fantástico sistema sem formol, a base de carbocisteína, que promove gradualmente o realinhamento das fibras capilares. Sua fórmula cria uma película protetora no fio, que ao mesmo tempo protege da umidade e mantém sua hidratação interna. Enriquecida com Óleo de Argan, promove profunda umectação e repõe nutrientes essenciais à fibra capilar.

PASSO A PASSO



1º PASSO

Aplique o SHAMPOO na palma das mãos e espalhe sobre o cabelo, massageando por alguns minutos. Enxágue em seguida. Repita a operação se necessário.

2º PASSO: TIPOS DE CABELOS:

CABELOS FINOS

PASSO 2

CABELOS POROSOS, LOIROS E COM MECHAS

PASSO 2

CABELOS NORMAIS A RESISTENTES

PASSO 2

3º PASSO:

Aguarde 15 minutos e lave os cabelos com o Shampoo Progressive Lise e enxágue. Aplique a Máscara Progressive Lise, deixe agir por cerca de 3 minutos, penteie e remova com água. Retire o excesso de água com o auxílio de uma toalha. Seque os cabelos com um secador e finalize com a prancha.
OBSERVAÇÃO:
É necessário lavar os fios no mesmo dia;
É imprescindível a realização da técnica de escovação em mechas finas.

DICAS TÉCNICAS

ARGAN MARROCOS OIL

Progressive lise - escova progressiva sem formol

FIOS FINOS E POROSOS:
Devem ser analisados para determinar quantidade de produto, temperatura da prancha e tempo de pausa. Caso haja excesso de produto e tempo errado de pausa, proporcionará fios enrijecidos difíceis de escovar.

CABELOS DESCOLORIDOS:
Deve ser analisada a altura de descoloração para determinar temperatura da prancha e diminuição da quantidade de produto, caso contrário poderá ocorrer amarelamento e enrijecimento dos fios.

CABELOS RELAXADOS OU ALISADOS:
Deve ser analisada a elasticidade e resistência do cabelo para determinar tempo de pausa, quantidade de produto e temperatura da prancha, ciente de que Progressive Lise pode ser aplicado em cabelos relaxados que estejam saudáveis, mas não poderá aplicar processos cáusticos de relaxamento na região onde já foi realizado o processo de Progressive Lise.

ATENÇÃO:

Alguns excessos ou descuidos podem contribuir para que o processo não atinja o resultado satisfatório. Exemplos: excesso de produto, tempo de pausa, pranchar mais ou menos do que necessário, não escovar, temperatura incorreta da prancha, etc. Além disso, uma análise do fio do cabelo de forma errada pode ocasionar o não realinhamento, marcas no cabelo, alteração de cor cosmética, enrijecimento do fio, etc.
A estrutura do cabelo deve ter um mínimo de saúde para a aplicação de Progressive Lise ou qualquer outra base. Cabelos que estão emborrachados, quebradiços ou com outro tipo de queda, necessitam de tratamentos prévios antes de aplicação do produto.

Antes e Depois 

Comprar >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário