segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Se Seus cabelos estiver resecados Es aqui a Solução...

Tratamentos revitalizantes, reconstrutores e de manutenção da cor a base de Queratina, Flores de Tiaré e Ojon. Devolvem nutrição para os cabelos sensibilizados, promovem reconstrução, proteção e recuperação dos fios e aumentam a resistência de cabelos secos e danificados.


 
Formulado com Óleo de Ojon e Extrato de Flor de Lotus, o shampoo Ojon Nutritivo lava os cabelos secos e porosos com suavidade e cuidado, elimina as impurezas, nutre e preserva a integridade da fibra capilar devolvendo a elasticidade. Com ação antioxidante e disciplinante durante a lavagem, sentirá seus cabelos macios e revitalizados.
 
Ritual de Beleza: Aplique Shampoo Nutrity Ojon nos cabelos úmidos e emulsione até formar uma suave espuma para higienizar os fios, enxague, reaplique massageando o couro cabeludo e fios em movimentos circulares, retire todo o produto e aplique o Condicionador Nutrity Ojon.
 
 
O poder nutritivo e disciplinante do Óleo de Ojon aliado a força antioxidante do Extrato da Flor de Lotus recuperam e protegem da desidratação e das agressões externas, combatendo o ressecamento e pontas duplas.  A fibra capilar é renovada, o cabelo ganha força e vitalidade com maciez, brilho e nutrição reparadora.
 
 
Ritual de Beleza: Após a lavagem com Nutrity Ojon Shampoo Nutritivo e com os cabelos úmidos, aplique Nutrity Ojon Condicionador Nutritivo massageie e deixe agir por alguns minutos. Retire todo o produto com água abundante. Finalize como desejar usando o Spray Bifásico Disciplinante. 
 
 
A perfeita alquimia entre o poderoso Óleo de Ojon e o Extrato de Flor de Lótus assegura nutrição, maciez extrema e brilho fascinante, com poder antioxidante proporciona beleza instantânea com ação antifrizz. Os cabelos ficam delicadamente perfumados.
 
Ritual de Beleza: Agite antes de usar para unificar as fases e aplique a uma distância de 20 cm diretamente sobre os cabelos secos, finalizando e reaplicando sempre que desejar mais proteção e beleza. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário