quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Dicas; Como valorizar os cílios e garantir um olhar mais sedutor leia mais...

Tratamentos especiais que valorizam os cílios e garantem um olhar mais sedutor e impactante
Cada vez mais as mulheres buscam soluções para deixar seu olhar mais bonito e atraente e por muitas vezes, acabam apenas realizando procedimentos nas sobrancelhas, porém deve-se lembrar que o olhar é composto pela harmonia entre sobrancelha e cílios.

Os cílios não só deixam o olhar mais bonito como também são muito importantes para proteção dos olhos. Eles são como uma barreira que impede que pequenas partículas, como poeira e microorganismos, cheguem aos olhos.

Pensando nisso, a rede de clinicas de estética Siluets desenvolveu quatro tratamentos especiais para os cuidados dos cílios. Confira:

Colocação de cílios fio a fio –Técnica que dá extensão e volume aos cílios. Indicada para correções de pequenas falhas, pouco volume e pelos muitos finos, a técnica persiste na aplicação do pelo fio a fio com uma cola especial para área sensível dos olhos.

Colocação de cílios em tufo São colocados tufos de cílios ao mesmo tempo, dando mais volume que o fio a fio, ressaltando os olhos mesmo sem maquiagem.

Permanente de cílios – Ideal para quem quer realçar os cílios retos, achatados e muito lisos, ele dá um efeito “curvex” que dura de 4 a 8 semanas. A aplicação é feita com produtos específicos para a área dos olhos. Essa técnica combinada com a coloração é uma dupla perfeita que deixará os seus olhos sempre lindos, mesmo sem rímel.

Coloração de cílios Procedimento especial para ressaltar a visibilidade dos fios. Através do escurecimento dos fios claros e a coloração dos fios brancos, com produtos especiais para a área sensível dos olhos, a Coloração Siluets realça o olhar.


Dicas de Maquiagem – Como aplicar o blush em diferentes formatos de rostos

O blush tornou um item indispensável no nécessaire. Ele atenua determinadas características do rosto e seu efeito proporciona uma aparência chique e viçosa. A maquiadora Anna Rizzo ensina a forma de aplicar o blush em cada formato de rosto.
  Rosto Oval (ou redondo, uma variação mais curta ou mais larga do oval) – Aplique o blush nas maçãs do rosto (a parte das bochechas que ressalta quando sorri) e esfume em direção às orelhas, levemente. Se o formato do rosto tende a ser arredondado, o esfumado pode ser um pouco mais forte para acompanhar o contorno do rosto e assim afiná-lo e harmonizá-lo.
 Rosto Retangular e Hexangular – Esse tipo de rosto é mais anguloso, então é preciso tomar cuidado para não marcar demais a cor nas maçãs do rosto. Para isso, esfume na direção das têmporas e levemente em direção à boca.
 Rosto Triangular Invertido – Aplique o blush sobre as maçãs do rosto, tomando cuidado para não exagerar na quantidade e carregar na cor. Esfume apenas em movimentos circulares.
 Rosto Losangular – Aplicar o blush nas maçãs do rosto, esfumando bem em direção ao nariz.

Fique Sempre Linda neste Natal e no Ano Novo veja como....


Conheça abaixo os kits de maquiagem mais usado;

KIT MAQUIAGEM 3D P&W




KIT DE MAQUIAGEM P&W MK-1141




PALETA 3EM1 COM 144 CORES




KIT DE MAQUIAGEM MK-3228 - P&W MAQUIAGENS




CARTEIRA PALETA SOMBRA 3D E FOSCA - 96 CORES

Nenhum comentário:

Postar um comentário