Le Cliqué

Le Cliqué

A EMPRESA

Fundada em 2003, a Studio Cosméticos é uma empresa de capital nacional, altamente comprometida com a excelência de seus produtos. Com filosofia de trabalho totalmente transparente e inovadora, estabeleceu no mercado uma nova forma de comunicar a beleza.

Oferece produtos e soluções para cuidados dos cabelos com a mais alta qualidade, incorporados às mais recentes inovações tecnológicas do mercado cosmético mundial. Através de suas marcas, a Studio Cosméticos faz chegar ao seu alcance os melhores produtos, pois tem compromisso permanente com a satisfação de seus clientes.

Seu sucesso é o nosso melhor negócio.

MISSÃO

Somos uma empresa que busca estabelecer uma nova forma de entender e comunicar a beleza. Temos um compromisso permanente com a inovação e nossa meta é revolucionar o mercado, com o lançamento contínuo de produtos e serviços de altíssima qualidade e tecnologia, promovendo novas tendências para o mercado brasileiro e mundial.

VISÃO

Ser reconhecida pela sociedade como uma referência e modelo que transforma recursos em riqueza e beleza sustentável, com colaboradores e consumidores que tenham o orgulho de pertencer.

VALORES

Respeito, ética, humildade, coragem e integridade são apenas palavras avulsas, que quando juntas e enraizadas no indivíduo criam sinergia e fortaleza, que superam obstáculos e adversidades. Com esses valores ingressamos e formamos nossos colaboradores, clientes e fornecedores, visando serem pessoas melhores, numa sociedade melhor, para todos viverem em um Brasil melhor.

http://luzacosmeticos.com/index.php?route=product/category&path=61_540
http://luzacosmeticos.com/index.php?route=product/category&path=61_540_657
http://luzacosmeticos.com/index.php?route=product/category&path=61_540

http://luzacosmeticos.com/index.php?route=product/category&path=61_540

Nenhum comentário:

Postar um comentário